segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Resenha: Insano

Nota: 3,5/5
Autor: Andy Collins
Série:The Originals , livro 1
Editora: Planeta literario
Páginas: 560
Gael Trent Malloy é o famoso vocalista da banda de Rock Originals, depois de um trágico acidente no palco que o deixa impossibilitado de andar, o sexy vocalista tenta recuperar seus movimentos com a ajuda dos seus amigos, o que ele não esperava era que, ao longo dessa jornada seu caminho cruzasse com o de Hanna Daves, a doce pintora que consegue quebrar suas barreiras sem nem ao menos mover um músculo.
Com ela, ele vai descobrir que suas limitações físicas não são nada diante do que a consome.

Ele nunca quis ser a salvação de ninguém, até hoje


‘Insano’ foi um livro que eu fui com muita cede ao pote, eu estava esperando algo e foi completamente diferente. Conheci esse livro por indicação de uma amiga, que nós temos muita afinidade literária (oi Paula!). Por conta disso estava esperando um livro mais intenso.
Quando pegar ‘Insano’ não espere um romance demorado. Não é paixão à primeira vista, e sim sexo no primeiro encontro. Até ai tudo bem.

Gael nosso boyband magia, é mimado, poderoso, rico além da conta. Mas  o senti como um personagem vazio, como se não o conhecêssemos a fundo. Já a história de Hanna, apensar de um pouco confusa, a idéia é inesperada, e o Eu, da personagem é mais bem montado e profundo, nos trazendo para mais próximo dela do que de Gael, pelo menos foi assim que me senti durante a leitura. O que nos dá um casal que inesperadamente se equilibra em vários pontos. Não sei se esse foi o intuito da autora Andy Collins, mas se foi ela conseguiu fazer isso muito bem.

O que me incomodou foi que o fato de ocorrer tudo muito rápido, porém acho que era o objetivo da autora, fazer algo como um amor “insano” (entenderam né?! Hahaha), mas quando foi o momento que ela teria que remediar toda a velocidade, fazer o casal mais suave para você leitor entender que o relacionamento deles é mais do que atração física, não ocorrer, ela pulou essa parte e isso me deixou chateada/frutrada, pois eu fiquei mais interessada nos personagens secundários do que no casal principal. Afinal n nós começamos a ver as histórias dos secundários e isso me deixou bem interessada.

Outro detalhe que me incomodou bastante foi, o Gael, personagens principal, que perde o movimento das pernas, mas é como se não tivesse dificuldade de adaptação, o personagem sofre, mas os pequenos detalhes, não tem, como disse, algumas coisas que me fariam ficar próxima ao personagem foram corridas, logo a aproximação inexistente.
Quem me vê falando assim acredita que o livro não vale à pena, mas estão bem enganados, te digo o porquê dele ainda ser uma boa experiência.

Andy Collins apesar de para mim ter falhado com Gael, nós faz ficar apaixonada por todo resto da banda (até junto a banda o Gael se transformava em mais), a forma que eles se ajudam, se respeitam, e a forma que eles tratam Hanna é tão doce e fofa que você fica querendo mais deles á todo o momento.

As cenas de sexo valem super a pena.

A leitura do livro é fácil e quando você vê já está no final pedindo o próximo, pois sim, vai haver o próximo que segue outro personagem da banda.

Apensar dos altos e baixos, para mim ‘Insano’ é um livro diferente, rápido e fácil de ler, não acho que vá agradar a todos. Até porque eu mesma fiquei um pouco dividida, porém é uma experiência e você só vai entende-la se viver.

Comente aquele livro que mesmo com alguns pontos fracos (para você), foi uma boa leitura.


XOXO.
Onde achar: AMAZON / CULTURA / SARAIVA 
Outras opiniões: GOODREADS/ SKOOB



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Know us

Our Team

Contact us

Nome

E-mail *

Mensagem *