quinta-feira, 20 de julho de 2017

Resenha: O Par Perfeito

Nota: 4/5
Titulo original: The Perfect Hope
Autor: Nora Roberts
Série: A pousada, livro 3
Editora: Arqueiro
Páginas: 320
Mesmo sendo conhecido como o mais durão dos irmãos, Ryder Montgomery deixa as mulheres aos seus pés quando coloca seu cinto de ferramentas. Nenhuma delas é imune a seu jeito sexy quando está no trabalho. Sem contar, é claro, Hope Beaumont, a gerente da Pousada BoonsBoro.
Ex-funcionária de um luxuoso hotel em Washington, Hope está acostumada à agitação e ao glamour, porém isso não significa que ela não aprecie os prazeres da cidade pequena. Sua vida está exatamente como ela deseja – exceto pela questão amorosa. Sua única interação com alguém do sexo oposto são as frequentes discussões com Ryder, que sempre lhe dá nos nervos. Ainda assim, qualquer um vê que há uma química inegável entre os dois.
Enquanto o dia a dia na pousada transcorre sem problemas graças aos instintos infalíveis de Hope, algumas pessoas de seu passado estão prestes a lhe fazer uma indesejável – e humilhante – visita. Mas, em vez de se afastar ao descobrir que Hope tem seus defeitos, Ryder só fica mais interessado por ela. Será que pessoas tão diferentes podem formar um par perfeito?
No livro que encerra a trilogia A Pousada, Nora Roberts apresenta Ryder Montgomery, que, ao tentar driblar o amor refugiando-se no trabalho, acabou sendo surpreendido pelo sentimento mais nobre e profundo que já teve.
Essa resenha foi postada anteriormente no O espaço entre.
Devo assumir que estava um pouco desanimada pelo livro de Hope e Ryder, em parte por ver Hope como a cópia de Owen e não ver isso ser mais explorado nos livros do que além de comentários básicos, assim como achar que seria uma provável cópia do segundo livro “O eterno namorado” e que agora a mocinha seria a neurótica com mania de arrumação.Mesmo com esse pré-julgamento do livro, o mesmo me surpreendeu bastante, se tornando até o meu favorito da trilogia.

Nesse livro vemos a conclusão da história, como tudo estava se voltando para o grande final, principalmente para nossa fantasma favorita. Assumo que, em alguns momentos saber o que iria ocorrer com Lizzy me deixou mais curiosa e empolgada do que qualquer outra coisa.Todavia, a forma que tudo ocorreu entre Hope e Ryder é bem interessante e até mesmo divertida, o jeito que um julga o outro e conforme vão se conhecendo, suas opiniões anteriores vão sendo aos poucos destruídas.

Somente em “Par perfeito” pude ver os pontos fortes e fracos de cada personagem, e com isso saber o porquê de suas ações anteriores (no primeiro e segundo livro da saga), pois quem acompanhou os livros sabia que as patadas entre eles não eram de graça, mas entender o real porque é muito bom.

O livro realmente fechou muito bem para mim, me deixando um pouco curiosa para o futuro. Vemos muito do depois da Clare, pois ela é a primeira a encontrar seu amor, assim conforme o romance dos outros livros ocorre, o dela só evolui e nós, é claro, ficamos sabendo de tudo. Entretanto ficamos sem saber quase nada de Ryder e Hope, por serem justamente o último casal, e como disse lá em cima, eles foram o par que mais me agradaram, como lidar não saber mais deles?

A pousada foi uma boa saga, é feita para aqueles que amam romances acima de tudo, e adoram um quê sobrenatural para dar um gostinho diferente à história.

Comente aqui o livro que você não esperava grande coisa, e acabou sendo o melhor de todos para ti.

XOXO.

Onde achar: AMAZON / CULTURA / SARAIVA / SUBMARINO  
Outras opiniões: GOODREADS / SKOOB

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Know us

Our Team

Contact us

Nome

E-mail *

Mensagem *