domingo, 19 de fevereiro de 2017

Resenha - The Kiss of Deception

 Nota: 4/5
Titulo original: The Kiss of Deception
Autor:  
Série: As crônicas de amor e ódio, livro 1
Editora: DarkSide Books
Páginas: 406


Tudo parecia perfeito, um verdadeiro conto de fadas – menos para a protagonista dessa história. Morrighan é um reino imerso em tradições, histórias e deveres, e a Primeira Filha da Casa Real, uma garota de 17 anos chamada Lia, decidiu fugir de um casamento arranjado que supostamente selaria a paz entre dois reinos através de uma aliança política. O jovem príncipe escolhido se vê então obrigado a atravessar o continente para encontrá-la a qualquer custo. Mas essa se torna também a missão de um temido assassino. Quem a encontrará primeiro

Quando se vê refugiada em um pequeno vilarejo distante – o lugar perfeito para recomeçar – ela procura ser uma pessoa comum, se estabelecendo como garçonete, e escondendo sua vida de realeza.

O que Lia não sabe, ao conhecer dois misteriosos rapazes recém-chegados ao vilarejo, é que um deles é o príncipe que fora abandonado e está desesperadamente à sua procura, e o outro, um assassino frio e sedutor enviado para dar um fim à sua breve vida. Lia se encontrará perante traições e segredos que vão desvendar um novo mundo ao seu redor.



Esse é um daqueles livros com capa maravilhosa, marcador de páginas, mapa e proposta diferentona, lógico que empolga qualquer um! O ponto forte do livro é que ele fica lindo na estante!!! Mentira, ele fica muito lindo, mas não é o ponto forte realmente! A proposta da autora é transformar mais um triangulo amoroso entre a princesa, o príncipe e o plebeu/assassino, em algo intrigante, confuso e misterioso.

Ela confunde nossas cabeças dando nomes aos personagens masculinos, mas não dizendo quem eles são, ou seja, você não sabe quem é o príncipe e quem é o assassino até um pouco mais da metade do livro. Eu realmente fui com a ideia de descobrir quem era quem, o que aconteceu? Me deixei levar pela história e quando vi tinha esquecido do mistério, e quando vi isso? Quando descobri quem era e minha cabeça deu um nó! Tive realmente que ler a cena uma duas vezes para acordar para a vida.

Na minha opinião ela realmente conseguiu deixar o leitor intrigado com a trama e com o mistério da troca de identidade dos dois. A protagonista em si não é diferentona não, inteligente, rebelde, bondosa e além de tudo uma vítima como uma “boa” princesa deve ser! Depois que descobri quem era quem achei o livro morno, mas aí o enredo muda e no meu ponto de vista começa uma nova história com os personagens reorganizados e sua cabeça no lugar!

Me conta aí qual livro diferentão você leu e gostou!!

Até a próxima! 

Outras opiniões: GOODREADS/ SKOOB



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Know us

Our Team

Contact us

Nome

E-mail *

Mensagem *