Autor: Sarah Briannes
Série: Made Men, livro 1
Editora: Amazon
Páginas: 367
Nero é o rei da Legacy Prep , vive no poder. Elle é o saco de pancadas da escola, vive no medo. As únicas garotas boas que Nero conhece pulam em sua cama quando ele manda. O mais próximo que Elle chegou de um bad boy como ele, foi na fila da cafeteria. O chefe da máfia deu-lhe ordens para descobrir o que ela sabe. Sua boca está fechada. Eu só quero ser um fodido mafioso. Eu sou apenas uma fodida garçonete
Nero é o primeiro livro da série Made Men, que tem um sentido de “homem feito”, no livro descrito como homem da máfia, ou seja, quem nasceu na família e quando digo família é o mesmo que máfia italiana.
Nero nada mais é que o terceiro filho de um grande mafioso. Ele leva uma vida boa entre seus deveres com a família e a escola, que mais parece seu parque de diversões para sexo. Nero é um dos maiores Bad boys da escola e pouco se importa para qualquer coisa que esteja ocorrendo ao seu redor, isto é, até sua primeira missão ser designada. Quando a cumprisse finalmente seria um 'homem feito', antes disso não poderia se dizer parte da família. Isso era o que Nero sempre tinha sonhado e desejado, ele não deixaria nada tirar seu foco.
Elle tem uma droga de vida e só que se formar logo. Ela e sua melhor amiga, Chloe, sofrem bullying na escola, o medo é algo normal em suas vidas (o que algumas pessoas que leram descreveram como exagerados, eu não considero, essa é uma realidade e isso realmente ocorre no dia a dia de algumas pessoas, sem ninguém notar). Além disso, seu pai sofreu um grave acidente, alem disso Elee trabalha até tarde num restaurante para poder ajudar nas contas e não deixar nada faltar em casa. Tudo que ela não precisava é ver algo que não deveria.
Quando os dois se encontram é a química perfeita para o desastre, afinal ambos são protagonistas intensos e cabeças dura. Mas eu gosto de ver como toda a trama se desenvolve a partir de um acidente. E de como é a reação de um garoto que costuma não se importar com nada ver a coisa que ele mais se importa ameaçada de tantas formas diferentes.
Um High School com Mafia não era uma coisa que eu esperava encontrar, mas sério eu adorei a série Made Men. Sarah Briannes soube misturar os dois mundos muito bem, mantendo o ar violento que envolve o mundo de mafia, e as incertezas que os jovens carregam nos ombros.
Comente aqui temas que vocês nunca pensaram em ver juntos, mas que deram totalmente certo.
XOXO.




Nenhum comentário :
Postar um comentário