quinta-feira, 6 de julho de 2017

Resenha: Ligeiramente Escandalosos

Nota: 5/5
Titulo original: Slightly Scandalous
Autor: Mary Balogh
Série: Os Bedwyns, livro 3
Editora: Arqueiro
Páginas: 288
Freyja Bedwyn é uma mulher diferente das outras damas da alta sociedade: impetuosa e decidida, ela preza a independência e a liberdade acima de qualquer coisa até mesmo do amor.
Até que o destino lhe apresenta Joshua Moore, o marquês de Hallmare, um homem cheio de charme e mistério, dono de uma beleza estonteante e de uma reputação terrível. Quando ambos se encontram a caminho da pacata cidade de Bath, a química entre os dois é imediata.
“Ligeiramente Escandalosos” é bem-humorado da primeira à última página. Nunca havia imaginado que eu iria rir tanto em um romance de época, mas cada situação em que esse casal se mete é incrivelmente hilária. O livro é tão gostoso de ler que eu o li em um único dia, por ser realmente bom.

FreyjaBedwyn é uma personagem que me encantou e me deixou curiosa a partir do primeiro livro desta saga. Irreverente e de língua afiada, sem dúvidas sabia que iria me divertir muito em sua história. Para minha felicidade, não estava errada.

Joshua Moore não fica para trás não, o primeiro encontro de ambos já me fez gostar dele e falar “Quero para mim”. Joshua é aquele cara enigmático que sempre acaba em uma furada, muitas vezes tendo sua parcela de culpa nisso. Marquês quase por acaso, não tem o mesmo respeito que muitos pelas convenções sociais, mas de longe não é um canalha, na verdade, o acho um homem bem mais honrado do que outros que já li por aí.

Assim, o jeito de ambos personagens parece ser a química perfeita para explodir os salões de Londres e enlouquecer alguns personagens. E, para quem duvida, foi exatamente isso que eles fizeram.

De uma forma única, Mary Balogh conta uma história cativante e bem-humorada, que vai te surpreender a cada página. Os Bedwyn já é uma série do meu coração e que vou indicar a qualquer um que passar na rua.

Comente aqui aquele livro que você teve que parar a leitura, para soltar altas gargalhadas.

XOXO.

Onde achar: AMAZON / CULTURA / SARAIVA / SUBMARINO
Outras opiniões: GOODREADS/ SKOOB

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Know us

Our Team

Contact us

Nome

E-mail *

Mensagem *