terça-feira, 6 de junho de 2017

Resenha: Ninguém Vira Adulto De Verdade

Nota: 5/5
Titulo original: Adulthood Is a Myth
Autor: Sarah Andersen
Série:Sarah's Scribbles , livro 1
Editora: 120
Páginas: Seguinte
"As tirinhas certeiras de Sarah Andersen, que já contam com mais de 1 milhão de fãs no Facebook, registram lindos fins de semana passados de pernas pro ar na internet, a agonia de andar de mãos dadas com alguém de quem estamos a fim (e se os dedos ficarem suados?!), a longa espera diária para chegar em casa e vestir o pijama, e a eterna dúvida de quando, exatamente, a vida adulta começa.
Em outras palavras, este livro é sobre as estranhezas e peculiaridades de ser um jovem adulto na vida moderna. A sinceridade com que Sarah Andersen lida com temas como autoestima, timidez, relacionamentos e a frequência com que lavamos o sutiã torna impossível não se identificar com esses quadrinhos hilários e carismáticos."

Sabe aqueles quadrinhos que vão super te definir, vão te definir tão bem que eles viram exemplo para situações do seu dia a dia. Em “Ninguém vira adulto de verdade” eu fui capas de encontrar tudo isso e mais.

Eu já era seguidora da ilustradora Sarah Andersen, então quando vi que a Seguinte estava lançando sua coletânea, EM CAPA DURA, fui à loucura facilmente, e só parei quando finalmente consegui o exemplar em minhas mãos.

Bookholic, introvertida, e humana, em cada tirinha podemos ver pensamentos mega atuais e que é muito difícil não rolar uma identificação, com pelo menos uma das situações expostas. Tudo isso de uma forma bem-humorada, garantindo o divertimento do leitor até nos momentos mais absurdos da vida.

Ganhador de melhor Comics & Graphic Novel de 2016 no Goodreads. Sarah Andersen vem ganhando mais leitores e suas tirinhas mais espaço na mídia, acho muito difícil você nunca ter visto nada dela correndo por aí nas mídias sociais.

Para nossa alegria, um segundo volume já foi lançado lá fora, porque um só não basta para o quanto essas tirinhas são boas.  Mas para aqueles que não acreditam em mim, de uma espiada no seu trabalho [Link] e me digam depois se essa mulher é diva ou não!

Comente aqui se alguma tirinha já definiu sua vida muito bem.

XOXO

Onde achar: AMAZON / CULTURA / SARAIVA / SUBMARINO  
Outras opiniões: GOODREADS/ SKOOB

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Know us

Our Team

Contact us

Nome

E-mail *

Mensagem *