quinta-feira, 9 de março de 2017

Resenha: O Conde Enfeitiçado


Nota: 4,8/5
Titulo original: When He Was Wicked
Autor: Julia Quinn
Série: Os Bridgertons, livro 6
Editora: Arqueiro
Páginas: 290


Toda vida tem um divisor de águas, um momento súbito, empolgante e extraordinário que muda a pessoa para sempre. Para Michael Stirling, esse instante ocorreu na primeira vez em que pôs os olhos em Francesca Bridgerton.

Depois de anos colecionando conquistas amorosas sem nunca entregar seu coração, o libertino mais famoso de Londres enfim se apaixonou. Infelizmente, conheceu a mulher de seus sonhos no jantar de ensaio do casamento dela. Em 36 horas, Francesca se tornaria esposa do primo dele.
Mas isso foi no passado. Quatro anos depois, Francesca está livre, embora só pense em Michael como amigo e confidente. E ele não ousa falar com ela sobre seus sentimentos – a culpa por amar a viúva de John, praticamente um irmão para ele, não permite.
Em um encontro inesperado, porém, Francesca começa a ver Michael de outro modo. Quando ela cai nos braços dele, a paixão e o desejo provam ser mais fortes do que a culpa. Agora o ex-devasso precisa convencê-la de que nenhum homem além dele a fará mais feliz.
No sexto livro da série Os Bridgertons, Julia Quinn mostra, em sua já consagrada escrita cheia de delicadezas, que a vida sempre nos reserva um final feliz. Basta que estejamos atentos para enxergá-lo.

Francesca é aquela que vive literalmente na sombra de seus irmãos, podemos dizer que não se destaca muito e acredito que por isso ela é um tanto melancólica.

A narrativa desse livro tem um tom diferente, mais triste, solitário e um tanto angustiante devido à situação de Michael, que diferente dos irmãos Bridgertons, soube desde o início quem era o amor da sua vida e infelizmente não podia nem tentar conquista-la, pois era a noiva (e futura esposa) de seu primo.

Eu me identifiquei com o protagonista logo de cara, porque quem nunca teve aquele crush eterno que você sempre pensou que jamais poderia ser seu? (Normalmente nunca será mesmo pra maioria das pessoas hahaa) Para a felicidade dele a autora decidiu que ele seria um caso desses especiais que consegue no final.

Fazendo um resumo do que achei do livro, Michael roubou a cena, em minha opinião, pois acho a Francesca é uma personagem mal explorada no contexto. Ah preciso comentar que as cenas de sexo desse livro realmente foram as que eu mais gostei, talvez pelo fato do Michael ter esperado TANTO tempo para os seus desejos serem atendidos!

Qual personagem roubou a cena do livro e você simplesmente amou tanto que queria um livro só dele?

Até a próxima!  

Onde achar: AMAZON / CULTURA / SARAIVA / SUBMARINO  
Outras opiniões: GOODREADS/ SKOOB



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Know us

Our Team

Contact us

Nome

E-mail *

Mensagem *