sábado, 11 de março de 2017

Resenha: E Viveram Felizes Para Sempre


Nota: 5/5
Titulo original: The Bridgerton's: Happily Ever After
Autor: Julia Quinn
Série: Os Bridgertons, livro 9
Editora: Arqueiro 
Páginas: 256


Alguns finais são apenas o começo...

Era uma vez uma família criada por uma autora de romances históricos...

Mas não era uma família comum. Oito irmãos e irmãs, seus maridos e esposas, filhos e filhas, sobrinhas e sobrinhos, além de uma irresistível matriarca. Esses são os Bridgertons: mais que uma família, uma força da natureza.

Ao longo de oito romances que foram sucesso de vendas, os leitores riram, choraram e se apaixonaram. Só que eles queriam mais. Então começaram a questionar a autora: O que aconteceu depois? Simon leu as cartas deixadas pelo pai? Francesca e Michael tiveram filhos? O que foi feito dos terríveis enteados de Eloise? Hyacinth finalmente encontrou os diamantes?

A última página de um livro realmente tem que ser o fim da história? Julia Quinn acha que não e, em "E viveram felizes para sempre", oferece oito epílogos extras, todos sensuais, engraçados e reconfortantes, e responde aos anseios dos leitores trazendo, ainda, um drama inesperado, um final feliz para um personagem muito merecedor e um delicioso conto no qual ficamos conhecendo melhor ninguém menos que a sábia e espirituosa matriarca Violet Bridgerton.

Veja como tudo começou e descubra o que veio depois do fim desta série que encantou leitores no mundo inteiro



Gente esse livro foi feito diretamente para os fãs, não tem como negar! O que eu mais gostei nos segundos epílogos foi que nem todos eles eram sobre os personagens principais dos livros, mas sim sobre os coadjuvantes que foram introduzidos ao longo da saga.


Achei extremamente dinâmico e criativo ela satisfazer as curiosidades sobre o que acontece depois dos finais dados. Todos os filhos e netos foram citados em algum momento, o que mostra que realmente a família é quase um povoado inteiro. Porque convenhamos é muita gente pra uma família só.

E o que dizer sobre o conto especial de Violet? Eu amei, simplesmente porque é um apanhado geral de sua vida e como ela se tornou essa mãe maravilhosa para seus filhos e ainda uma avó fofíssima, tudo praticamente sozinha! E realmente amei conhecer um pouco mais dessa personagem, e não pude deixar de reparar que cada um de seus filhos tem uma característica dela em sua personalidade.

Esse livro é aquele que te faz matar saudade dos seus protagonistas amados, dar um pouco de conforto, solucionar algumas curiosidades e ainda por cima faz você se apaixonar por novos personagens (e querer livros só deles também). E o principal, mostra a matriarca dos Bridgertons plena do início ao fim!

Obs: Vale ressaltar que o último livro da saga, lá fora, foi lançado em 2006 e “Viveram felizes para sempre” somente saiu em 2013, ou seja, sete anos após o termino da saga.

O que você acha de livros feitos para saciar a curiosidade dos fãs? Deixe aqui em baixo nos comentários!

Até a próxima!

Outras opiniões: GOODREADS/ SKOOB



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Know us

Our Team

Contact us

Nome

E-mail *

Mensagem *