terça-feira, 19 de setembro de 2017

Resenha: #NERD

Nota: 4/5
Autor: Cambria Hebert
Série: The Hashtag , livro 1
Editora: Cambria Hebert Books, LLC
Páginas: XXXX
Duas pessoas de mundos completamente diferentes estão prestes a serem postas juntas
Em mais de um modo.
Ela quer manter sua bolsa de estudos. Ele quer ficar no time. Uma aliança estranha começa o relacionamento de Rimmel e Romeos.
Mas isso está prestes a mudar.
Começa com um desafio. Uma iniciação. Um desafio.
Rapidamente, ele se transforma em mais. Mas quando você é vítima de seu status, não há espaço para nada real. As regras são claras e simples.
Fique atento ao seu círculo.
E nunca se apaixone por ninguém de fora.
*Tradução pessoal*
#Nerd veio para mim como aquele clichê gostoso de ler, onde o popular e a garota estranha por algum motivo são forçados a conviver, e por conta disso, o menino, que normalmente é um pegador, acaba se apaixonando pela garota totalmente fora do seu comum. E o livro foi isso mesmo! O que é uma maravilha, pois eu realmente estava procurando por isso.

Contudo, em alguns momentos o livro foi um ponto fora da curva, saindo do clichê e isso me agradou tanto quanto se ele tivesse continuado. Entenda, se ele tivesse permanecido na linha, não iria me surpreender, mas ainda iria cumprir o papel sobre o que eu estava procurando, porém como ele não o fez, a leitura que era puramente algo raso se tornou mais.

Os personagens em si são bem estereotipados. Rimmel, a garota nerd, atrapalhada por um passado desconhecido e Romeo, o garoto que todos querem pegar. Ele está com problemas nas notas da faculdade e Rimmelé obrigada a dar aulas para ajuda-lo a manter sua bolsa estudantil. Se esse clichê já não te agrada (porque vamos ser sinceros, há pessoas que realmente reviram os olhos quando vêem histórias assim, gosto é gosto e isso a gente não vai debater) então não leia esse livro, porém eu digo que os personagens foram além, há mais nos dois do que somente o que o clichê pede, e são nesses momentos que a história ganhou o meu afeto e cumpriu seu papel no romance.

Nesse livro se você quiser, vai ter melhores amigos fofos sim, sim!!!, Vai ter as burradas de ambos os lados pelos protagonistas, animais de estimação e até vilões (babacas). Cara como não se divertir com um livro assim? Pois, para mim é isso que #Nerd é, um livro para me divertir e torcer pelos personagens. Um clichê, muito provavelmente para alguns um guiltypleasure, entretanto, um bom livro
.
OBS: Eu disse que tem mais? Pois é, Romeo e Rimmel não acabam em um livro não amores, lá vou eu para o dois, espero não me decepcionar.

Comente aqui um livro que é o clichê dos clichês, mas que mesmo assim você não parou de ler, mesmo sendo altamente previsível.

XOXO.
Onde achar: AMAZON 
Outras opiniões: GOODREADS / SKOOB

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Know us

Our Team

Contact us

Nome

E-mail *

Mensagem *