sexta-feira, 28 de abril de 2017

Resenha: Entre o Último e o Primeiro Dia

Nota: 4.5/5 estrelas
Autor: Bianca Briones
Série: Batidas Perdidas, livro 3.5
Editora: Amazon
Páginas: 60
Essa resenha contém spoilers do livro anterior, O Desapego Rebelde do Coração, por isso, cuidado com as palavras a seguir.

***Este é um conto da série Batidas Perdidas***

Vocês já se encantaram com Rafael e Viviane em “As Batidas Perdidas do Coração” e “A Escolha Perfeita do Coração”. Agora eles retornam para narrar o Ano Novo dos Villa, Albuquerque e agregados.
Em uma história encantadora, que continua tratando de temas fortes, sem deixar de lado o amor e a lealdade àqueles que amamos. Lembrando-nos da importância das decisões tomadas entre o último e o primeiro dia do ano e do quanto elas podem impactar nossas vidas.
Rafael e Viviane voltam com a sua característica mistura entre doçura e sensualidade. Sem nos esquecer, é claro, da incapacidade do Rafa de segurar seus palavrões.

*Não é preciso ter lido os livros da série para ler o conto, mas a compreensão será melhor, se tiver lido pelo menos um dos outros.
**Depois do conto, há um bônus (com notificação de spoiler) e traz mais um pouco do casal do livro “O Desapego Rebelde do Coração”.
**Livro cedido pela autora para uma resenha com opinião honesta**

‘Entre o Último e o Primeiro Dia’ é um pequeno conto que a Bianca Briones escreveu especialmente para seus fãs, nos mostrando o Ano Novo do clã Villa-Albuquerque, que ocorre depois de ‘O Desapego Rebelde do Coração’.

O conto se inicia com uma conversa super descontraída e engraçadíssima no Whatsapp, onde nosso grande grupo está decidindo onde vão passar a virada de ano. Depois de muita discussão se é decidido que todos vão se reunir na casa de praia dos Villa.

Para não dar nenhum spoiler vou falar somente isso sobre o conto, pois ele é bem curtinho mesmo, nos dando um vislumbre de como os personagens que conhecemos estão levando a vida, nos apresentando um personagem novo (vem Dr. Vicente! Só vem!) e matando a saudade que tínhamos deles, ao mesmo tempo que nos dá vontade de querer saber mais.

O conto é narrado em primeira pessoa, pelos pontos de vista alternados entre a Vivi e o Rafa, dando um contraste maravilhoso, mesclando o jeitinho doce dela com o lado todo desbocado dele. A capa combina com os outros livros da série e a diagramação está perfeita. Como sempre, cada início de capítulo tem um trecho de música e todas as músicas podem ser encontradas no perfil do Spotify da autora.

Uma leitura rápida e descontraída, em cujas poucas páginas a autora nos faz rir e nos dá momentos de doer o coração, onde mergulhamos ainda mais na história desses personagens que roubaram nossos corações.

Comente aqui embaixo um conto que em poucas páginas matou as saudades de seus personagens favoritos.
Beijinhos!

Onde achar: AMAZON
Outras opiniões: GOODREADS / SKOOB


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Know us

Our Team

Contact us

Nome

E-mail *

Mensagem *