terça-feira, 7 de março de 2017

Resenha: Os Segredos de Colin Bridgerton

Nota: 4/5
Titulo original: Romancing Mister Bridgerton
Autor: Julia Quinn
Série: Os Bridgertons, livro 4
Editora: Arqueiro
Páginas: 336
Há muitos anos Penelope Featherington frequenta a casa dos Bridgertons. E há muitos anos alimenta uma paixão secreta por Colin, irmão de sua melhor amiga e um dos solteiros mais encantadores e arredios de Londres.
Quando ele retorna de uma de suas longas viagens ao exterior, Penelope descobre seu maior segredo por acaso e chega à conclusão de que tudo o que pensava sobre seu objeto de desejo talvez não seja verdade.
Ele, por sua vez, também tem uma surpresa: Penelope se transformou, de uma jovem sem graça ignorada por toda a alta sociedade, numa mulher dona de um senso de humor afiado e de uma beleza incomum.
Ao deparar com tamanha mudança, Colin, que sempre a enxergara apenas como uma divertida companhia ocasional, começa a querer passar cada vez mais tempo a seu lado. Quando os dois trocam o primeiro beijo, ele não entende como nunca pôde ver o que sempre esteve bem à sua frente.
No entanto, quando fica sabendo que ela guarda um segredo ainda maior que o seu, precisa decidir se Penelope é sua maior ameaça ou a promessa de um final feliz

Esse acredito que tenha sido um dos livros mais aguardados da saga, porque convenhamos quem não caiu nos encantos de Colin desde o primeiro livro? E sem falar em Penelope que é uma fofa desde que aparece na saga. E óbvio não podemos deixar de mencionar a sinopse toda misteriosa sobre segredos de um lado, segredos do outro lado. Ou seja, a história já vem com aquele “que” de treta no ar não é mesmo?

Preciso confessar, eu amo muito esse casal, mas ao contrário de Kate e Anthony que são melhores juntos, prefiro Penelope e Colin separados. Por favor não me levam a mal, mas é que lendo o livro (que particularmente comecei muito empolgada), fui percebendo que eles são tão melhores amigos que fica meio sem graça todas as revelações feitas, e sei lá, eles são perfeitos melhores amigos mas achei que falta um pouco de fogo entre os dois sabem?

Mas apesar da minha opinião eu achei a história bem legal, Colin segue o mesmo padrão dos outros irmãos, não está procurando se apaixonar mais quando vê TCHARAM achou o amor da vida, que por ACASO estava bem na sua cara durante anos. Apesar disso eu achei o livro dinâmico, divertido e fofo.

Deixo aqui um pensamento no ar, será que todo romance precisa começar com um fogo e paixão avassaladora? Será que precisa continuar assim pra que dê certo? Ou será que uma amizade, companheirismo são o bastante para um relacionamento duradouro? Me digam o pensamento de vocês!

Até a Próxima!

Onde achar: AMAZON / CULTURA / SARAIVA / SUBMARINO  

Outras opiniões: GOODREADS/ SKOOB


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Know us

Our Team

Contact us

Nome

E-mail *

Mensagem *