quarta-feira, 1 de março de 2017

Resenha: O Erro

Nota: 3/5
Titulo original: The Mistake
Autor: Elle Kennedy
Série: Amores Improváveis, livro 02
Editora: Paralela
Páginas: 280
Logan parece viver uma vida de sonhos. Com um talento incrível para jogar hóquei e um charme inato para conquistar mulheres, ele é uma das maiores estrelas da universidade de Briar. Mas por trás do característico sorriso maroto, ele esconde duas grandes angústias — a primeira, estar apaixonado pela namorada de seu melhor amigo. A segunda, saber que sua vida, após a formatura, se tornará um beco sem saída. 
Um dia, por acaso, ele conhece Grace, uma garota tão encantadora quanto intrigante. Tudo nela parece ser original e deliciosamente contraditório — tímida, mas ao mesmo tempo vibrante. Doce, mas ao mesmo tempo forte e confiante. A cada encontro, Logan se vê mais e mais envolvido. Mas um grande erro colocará o relacionamento desses dois jovens em risco. 

Agora, Logan terá que se esforçar para reconquistar Grace — nem que para isso ele precise amadurecer e encarar de frente as suas questões mais profundas e doloridas.
Gostei do livro de modo geral, mas sinceramente esperava muito mais! O primeiro eu realmente amei, (e não sou dada a romances, muito menos esses clichês) mas esse segundo eu fiquei decepcionada, achei que o Logan roubou completamente a cena, e que a Grace ficou muito apagada.

Não gostei muito da dinâmica da narrativa e parecia que o tempo dela, estava quebrado, já que o ápice de empolgação ficou nos primeiros capítulos, o resto me pareceu encheção de linguiça e além de tudo achei o final corrido!

Na minha opinião a história começou com todo o gás possível, aconteceu tudo muito rápido, e depois simplesmente sumiu, ficou morno até o final. Acho que a autora errou na mão (haha irônico né?), ela não deixou a gente se apegar aos personagens antes do romance, nós os leitores não vimos Grace sem Logan, e só vimos Logan sem Grace em poucos momentos quando ele interage com os personagens da casa. Então não conhecemos a Grace, que praticamente “não erra” o livro inteiro, e o Logan fica sendo crucificado por ela o tempo todo por causa de erros um tanto bobos.

Bom, mas ao todo é uma história legal, o desenrolar da mesma é interessante, você vê os outros personagens do livro anterior, a interação entre os meninos é muito engraçada e acho que retrata bem a vida real (em um contexto norte americano).

E as cenas de sexo? Particularmente eu acho bem realista, e muito bem escritas porque realmente dá pra imaginar aquilo acontecendo nas nossas vidas, eu só acredito que ela podia ter explorado um pouco mais esse lance da virgindade de Grace, já que muitas meninas entram na faculdade ainda virgens. Mas parece que a intenção da autora era deixar em terceiro plano...

Bom, deixem nos comentários quais sequencias de sagas que vocês acharam que tinham mais pra dar e ficou mediano!

Até a próxima!

Onde achar: AMAZON / CULTURA / SARAIVA / SUBMARINO  
Outras opiniões: GOODREADS/ SKOOB

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Know us

Our Team

Contact us

Nome

E-mail *

Mensagem *